Bolsonaro tira fotos com banhistas durante passeio pelo litoral de SP

O presidente esteve o tempo todo sem máscara de proteção. Ele chegou ao litoral paulista na sexta-feira (9). Por G1 Santos

Sem máscara, Bolsonaro tira fotos com banhistas em praia de Guarujá — Foto: Reprodução/Facebook/Jair Messias Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, no litoral de São Paulo, para fazer um passeio pela cidade na manhã deste domingo (11). Ele chegou à Baixada Santista na última sexta-feira (9) para aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Inicialmente, Bolsonaro passeou pela praia do Forte dos Andradas com a filha Laura, de 9 anos, e depois seguiu para a praia do Guaiuba, também em Guarujá. No local, ele cumprimentou apoiadores e tirou dezenas de fotos com banhistas, sempre sem máscara de proteção.

Bolsonaro ficou cerca de 10 minutos na praia do Guaiuba, onde foi recebido sob os gritos de “mito”. O encontro foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. O presidente deixou a praia de motoaquática.

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, não há previsão de compromissos oficiais durante o período. O presidente está hospedado no Hotel de Trânsito da Fortaleza, sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea. Um esquema de segurança foi montado no entorno do local.

Em todo o Estado de São Paulo, o uso de máscaras de proteção é obrigatório em espaços públicos para evitar o contágio do novo coronavírus. Quem descumprir o decreto está sujeito à multa. de R$ 500. No fim de julho, o presidente anunciou que estava curado da Covid-19.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos