Mamata: Fraude ocorria a partir de Arapiraca; Servidora é flagrada com mala de dinheiro

PF/AL

O delegado Leopoldo Soares Lacerda, da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal em Alagoas deu detalhes, no final da manhã desta quarta (14), sobre as investigações que resultaram na Operação Seguro-Mamata, que cumpriu 40 mandados de busca e apreensão e um de prisão em 16 cidades e quatro estados brasileiros. SAIBA MAIS.

Em Alagoas, os mandados foram cumpridos em Maceió, Anadia, Boca da Mata, Coruripe, União dos Palmares, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Atalaia, Limoeiro de Anadia e Maribondo. De acordo com Lacerda, a partir da perícia no material apreendido (mídias, equipamentos e documentos) será possível chegar a outros envolvidos no esquema que lesou os cofres públicos em mais de R$ 12 milhões.

Em Arapiraca, os agentes da PF apreenderam uma mala cheia de dinheiro em espécie na residência de uma servidora. O valor apreendido não foi divulgado. As investigações se iniciaram em dezembro de 2018, após comunicação da Caixa Econômica Federal sobre saques suspeitos do seguro-desemprego concentrados em poucas empresas e com dados inconsistentes. O delegado disse acreditar que a partir da coleta das provas, o valor do prejuízo pode aumentar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos