Padre é preso após ser flagrado fazendo sexo a três no altar da igreja

Fiéis de uma paróquia do estado americano da Louisiana foram surpreendidos por uma notícia devastadora. O pároco local foi preso por prática de ato obsceno. Travis Clark teria sido flagrado fazendo sexo com duas mulheres no altar da Igreja Católica de São Pedro e São Paulo, na cidade de Nova Orleans.

De acordo com o site KLFY.com, documentos da corte local detalham o caso, ocorrido no dia 30 de setembro, por volta das 23 horas. O flagrante foi feito por um homem que passava pela igreja, estranhou as luzes acesas, e resolveu entrar para verificar o que acontecia.

Reprodução

O homem, então, registrou a cena em vídeo. Nela, o padre Trevis, de 37 anos, aparece nu fazendo sexo com as duas mulheres, identificadas como Melissa Cheng, de 23 anos, e Mindy Dixon, de 41. Ambas vestiam espartilhos e botas de salto e o trio fazia uso de brinquedos sexuais. A cena, inclusive, já estava sendo gravada por um celular, posicionado sobre um tripé.

A testemunha, então, chamou a polícia, e o trio foi preso sob acusações de praticar sexo em local público e visível. Clark que estava à frente da paróquia desde 2019.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos