Casal que não conseguia engravidar tem nove filhos em quatro anos

Reprodução

Imagine ter nove filhos em quatro anos? Foi o que aconteceu com Maxine e Jacob Young, que vivem no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O casal tinha o sonho de adotar e logo depois do casamento, em 2016, decidiu dar entrada em um processo. Eles não conseguiram dizer não quando foram informados que havia quatro irmãos precisando de um lar. Já em 2018, Maxine engravidou de Henry, seu quinto filho, após um processo de inseminação artificial. Um ano depois, enquanto ela pensava que não poderia engravidar naturalmente, descobriu que esperava não apenas um bebê, mas quatro. Em julho de 2020, o grupo de cinco crianças rapidamente passou a nove com a chegada dos gêmeos Silas, Theo, Beck e Cecilia.

— Acredito que a maioria das pessoas que tem nove filhos os tem mais espalhados. Temos nove crianças com menos de 8 anos e soa ainda mais louco quando dizemos que temos oito com menos de 5 anos. Jake e eu sempre achamos graça ao pensar que sempre teremos um filho em cada série do ensino fundamental e médio um dia — disse Maxine ao “Good Morning America”.

Fazem parte da família Young Aiden, de 8 anos, Parker, 5, Connor, 4 e Elliot, 3. Henry, já tem 2 anos e os quadrigêmeos apenas 3 meses.

Para a mãe, o principal desafio é ter certeza de que cada criança está recebendo atenção o suficiente. Ela celebra o fato de os filhos mais velhos se divertirem ajudando a cuidar dos pequenos.

— Você nunca sente que não há amor suficiente em casa. Eles podem não compartilhar o mesmo sangue, mas eles se amam tanto… e é uma coisa linda de se ver — ressalta.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos