Homem é preso com arma de fogo durante ‘blitz’ contra crimes eleitorais

Reprodução

Uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Batalhão de Polícia Rodoviária e das Promotorias Eleitorais de Arapiraca foi realizada na noite dessa quinta-feira (15) para combater o crime de corrupção eleitoral no maior município do agreste alagoano.

De acordo com as informações, vários veículos foram abordados e a ação resultou na prisão em flagrante de um suspeito que estava em posse de uma arma de fogo.

A atuação conjunta será repetida nos próximos dias e será mantida até o dia das eleições, sem prejuízo de ações pontuais em casos de flagrante. Tal ação foi decidida em reunião realizada na sede das Promotorias de Justiça de Arapiraca na semana passada, que contou com a participação da Procuradora Regional Eleitoral -Dr. Raquel de Melo Teixeira, tendo tal Procuradora repassado informes sobre os resultados da reunião que manteve com a Polícia Federal em Alagoas referente ao combate à corrupção eleitoral.

As denúncias sobre o crime de corrupção eleitoral poderão ser apresentadas através do número 181 e dos sites mpf.mp.br/mpfservicos e mpal.mp.br. Arapiraca, 16 de outubro de 2020. Saulo Ventura e Rogério Paranhos – Promotores Eleitorais em Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos