No Prado, Davi Davino Filho anuncia auxílio-creche

Benefício de 70 reais atenderá aos pais e mães que não encontrarem vagas, até que a Prefeitura construa novas unidades

Assessoria

Em grande caravana realizada nos bairros do Prado, Trapiche e Vergel do Lago, o candidato a prefeito Davi Davino Filho anunciou o Programa Creche para Todos, que visa dobrar o número de vagas para alunos de zero a cinco anos. “Hoje a Prefeitura tem aproximadamente 10 mil matrículas para a primeira infância. Isso é um absurdo. Precisamos colocar mais dez mil vagas disponíveis até 2024”, justificou.

O candidato da Coligação Força e Coração para Mudar Maceió adiantou que irá construir também 10 Centros Municipais de Educação Infantil, e que quem não conseguir vagas terá direito a auxílio. “Não se ergue creche da noite pro dia. Daremos então uma ajuda de 70 reais para pais e mães de baixa renda, que não acharem onde deixar seus filhos na rede municipal. Vamos deixar o trabalhador tranquilo, sabendo que seus filhos estão bem ou que aquele dinheiro não faráfalta para comida na mesa.

Vamos garantir esse apoio logo, porque a dificuldade pede pressa”, declarou.
Davi estava acompanhado pelos candidatos a vereador Davi Davino, Alexandre Espíndola, Ione Marcos Bolinha, Marilice Nicolau, Menino Mailson, Simone Andrade, Solange Dias, Thiago Chaves, Thiago Recalde, entre outros.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos