Corpo é achado com marcas de tiros em residência no Sertão

Testemunha informou ter ouvido disparos na noite da quarta(21), todavia, somente na manhã seguinte decidiram se aproximar e perceberam o crime.

Reprodução

José Cicero Tavares, de 56 anos

Na manhã dessa quinta-feira (22), o corpo de um homem identificado como José Cicero Tavares, de 56 anos, foi encontrado com marcas de tiros em uma residência do sítio Bananeira, zona rural de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo testemunhas, disparos foram ouvidos na noite anterior, mas apenas ao nascer do novo dia, foram averiguar o que havia acontecido. A vítima apresentava pelo menos dez perfurações de algum tipo de projétil de arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do SAMU estiveram no local e constataram o óbito.

Curiosos entregaram a PM dez cápsulas de balas de calibres .38 e .44, os policiais militares fizeram o isolamento da área, apesar de a cena do crime já ter sido violada.

A Polícia Civil também esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação. Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal foram acionados para os procedimentos necessários. O corpo foi levado para a sede do IML em Arapiraca.

O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos e serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos