Maceió registra cinco tentativas de homicídio em intervalo de seis horas

Maceió teve cinco tentativas de homicídio em um intervalo de três horas entre a noite desse sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) em diferentes pontos da cidade. Um sexto caso também foi registrado ainda na região metropolitana, em Santa Luzia do Norte, e foi relatado pelo Alagoas 24 Horas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h40, no bairro Cidade Universitária, quando um homem foi alvejado por dois tiros na região do tórax. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internado na área vermelha. O crime é de autoria desconhecida.

Clima Bom

Poucos minutos depois, no Clima Bom, uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) esteve no local em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorria um homem de 47 anos com ferimento na cabeça causado por um pedaço de madeira. A vítima também encontra-se na área vermelha do HGE.

Ainda no mesmo bairro, um jovem de apenas 18 anos foi alvejado por três tiros. A autoria é desconhecida. Ele foi conduzido para o HGE por uma equipe do Samu.

Benedito Bentes

Mais dois casos de tentativa de homicídio foram registrados na madrugada, no barro do Benedito Bentes, em Maceió. Um homem de 27 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo e foi socorrido para o HGE.

Pouco depois, o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada por um popular informando que o cunhado havia tentado contra sua vida. Quando a guarnição chegou no local, o suspeito tentou fugir mas acabou preso. Ele estava em posse de um revólver.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos