Programa Vem Ver a Banda Tocar retoma atividades e realiza apresentação musical no CPM

Apresentações acontecem agora no ginásio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra.

PMAL

O Programa Vem Ver a Banda Tocar (PVVBT) voltou a fazer suas apresentações para o público, ‘ao vivo’, neste domingo (25), em um novo endereço: no ginásio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra. O PVVBT, idealizado pela Polícia Militar de Alagoas, teve suas atividades suspensas em virtude da pandemia da Covid-19.

A população acolheu o convite e preencheu as 50 vagas ofertadas, uma vez que o número de participantes teve que ser limitado para evitar aglomerações. Os assistentes também passaram por uma “estação de higienização” na entrada, aferição de temperatura, todos utilizando máscara e ainda mantiveram uma distância segura entre os músicos.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, prestigiou a retomada das atividades do PVVBT que também integra as comemorações de 50 anos da Assessoria de Comunicação da PM.

“O Programa volta a se apresentar após esse período de descanso. Foi necessária essa pausa para que todos nós pudéssemos cuidar da saúde. Aproveito o momento para parabenizar a todos os integrantes da Ascom pelo trabalho desenvolvido ao longos desses 50 anos, e principalmente pela criação do PVVBT que há mais de 20 anos leva animação e qualidade de vida aos alagoanos e turistas”, destacou o comandante-geral.

As apresentações continuam no novo endereço (Quadra do Colégio da Polícia Militar), aos domingos, com inicio às 10h30min. O Centro Musical segue suas apresentações sempre com um repertório eclético, composto por músicas que atendem ao gosto popular, inclusive contemplando clássicos que fizeram sucesso, a exemplo das canções da Jovem Guarda. Samba, Forró e Rock.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos