Condutor de cinquentinha é preso alcoolizado após atingir ciclista na AL 101 Norte

Um ciclista ficou ferido ao ser atingido por uma motocicleta nessa segunda-feira (26), quando transitava na rodovia AL-101 Norte, próximo ao terminal de ônibus situado no povoado Sauaçuhy, na região de Ipioca, em Maceió.

As informações apontam que o ciclista e uma motocicleta transitavam em sentidos opostos, ambos pelo acostamento da rodovia, quando, ao se cruzarem, acabaram colidindo lateralmente. Com o impacto, o ciclista ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Reprodução

Segundo a polícia, o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Na delegacia, ele realizou um teste do etilômetro que apontou uma alta quantidade de álcool no sangue, 1,09 mg/L.

O homem foi autuado em flagrante por crime de embriaguez ao volante, como consta no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A motocicleta, por não estar registrado no órgão de trânsito competente, foi removido para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos