Avenida Antônio Lisboa de Amorim recebe obras de pavimentação 

Alagoas 24 Horas

A Rua da Creche, como é conhecida a Avenida Antônio Lisboa de Amorim, no Benedito Bentes, foi totalmente pavimentada. Os serviços na via, onde está localizado o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Maria Salete da Silva, foram executados com recursos próprios da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Os dois sentidos da avenida, muito utilizada por motoristas para ter acesso ao Graciliano Ramos e Benedito Bentes, receberam as obras. A via faz ligação com a Avenida Cachoeira do Meirim e a Ministro Humberto Gomes de Barros.

A pavimentação, além de garantir maior qualidade de vida aos moradores do local, vai beneficiar também a comunidade escolar do Cmei, quando as aulas forem retomadas.

“A pavimentação na rua da creche trouxe muitos benefícios já vistos pelos pais das crianças, mas que vão ser sentidos quando as aulas voltarem. Os serviços trouxeram melhor qualidade de vida para a comunidade do Graciliano e do Village e até para quem precisa acessar a UPA”, destacou a diretora da unidade de ensino, Katia Barbosa da Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos