CRB confirma mais quatro jogadores infectados pela Covid-19

O CRB confirmou que mais quatro jogadores testaram positivo para a Covid-19. Os zagueiros Gum e Thallison, o lateral-direito Reginaldo Reginaldo Lopes e o lateral-esquerdo Hugo já foram afastados e estão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.

Com as novas confirmações, o clube tem agora um total de sete atletas infectados. Safira, Moacir e Reginaldo Júnior testaram positivos antes do jogo contra a Ponte Preta no último sábado (24). Mesmo com os desfalques, a equipe alagoana venceu o adversário por 1 a 0 no Rei Pelé.

Para o próximo confronto contra o Cuibá, na Arena Pantanal, no sábado (31), além dos atletas afastados o técnico Marcelo Cabo ainda deve ter o desfalque do atacante Pablo Dyego, que sentiu a coxa no último jogo. Já o lateral Igor teve uma torção no tornozelo e é dúvida para a partida. O CRB está na sexta colocação da competição, com 26 pontos conquistados.

Os atletas infectados terão que ficar em quarentena durante 14 dias, para depois poder retornar às atividades com o elenco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos