Nua, Mayra Cardi ostenta cama gigantesca da sua nova mansão

Mayra Cardi voltou a usar a estratégia de posar nua para divulgar mais um cômodo da sua imensa mansão, no interior de São Paulo. Sete dias depois de ostentar o seu luxuoso banheiro, a coach do emagrecimento surgiu pelada e enrolada numa coberta em fotos no seu quarto, em que mostra a enorme cama com colcha branca.

Mayra Cardi

Mayra Cardi Foto: Reprodução

Aos seguidores, a influencer e empresária questionou: “Quando a cama é toda sua, o que você faz nela?”.

Mayra Cardi está investindo pesado na construção da mansão e tem usado suas redes para compartilhar detalhes do projeto com o público. Na semana passada, ao causar nas redes posando nua em seu novo banheiro, ela admitiu que apesar de muito bonito, nunca havia entrado na banheira:

Mayra Cardi

Mayra Cardi Foto: reprodução

“Vamos da verdade? Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda, tenho que trabalhar muito e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia Cardi Aguiar”.

No mesmo depoimento, a empresária disse que prefere mostrar para as seguidoras “a vida como ela é”.

“Tudo que faço é para meus filhos e familiares. A vida como ela é. Ainda bem que amo o meu trabalho! Por isso digo e repito: ame o seu trabalho para amar sua vida”, aconselhou.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos