Flamengo e Inter abrem vantagem; Santos empata e América surpreende

Marcelo Cortes / CRF

Líderes do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo confirmaram o favoritismo nesta quarta-feira e largaram na frente por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Colorado derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, enquanto que o Mengão se vingou ao bater o Athletico por 1 a 0. A surpresa ficou por conta do América Mineiro, que superou o Corinthians, fora de casa, por 1 a 0. Mais cedo, Santos e Ceará ficaram no 0 a 0.

EMPATE NA VILA!
Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos recebeu o Ceará pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizada nesta quarta-feira.

Os dois times ficaram no 0 a 0, apesar da superioridade numérica dos cearenses durante todo segundo tempo – nos acréscimos da etapa inicial, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Peixe, foi expulso.

As duas equipes decidem quem fica com a vaga nas quartas de final na próxima quarta, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

VANTAGEM COLORADA!
Os primeiros jogos das oitavas de final da Copa do Brasil 2020 seguem movimentando a semana de futebol país afora. E, nesta quarta-feira, Atlético-GO e Internacional também se enfrentaram, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, com o time gaúcho levando a melhor.
Com gols de Leandro Fernández e Moisés, o Colorado venceu por 2 a 1 – o goleiro Jean, de pênalti, descontou para o time goiano já nos acréscimos.

Com o resultado, o Inter vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para garantir vaga na próxima fase da competição. Já o Dragão, precisa vencer por dois de diferença para avançar – se devolver o placar da ida, leva a decisão para os pênaltis. O jogo final está marcado para terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

DEU MENGÃO!
O Flamengo visitou o Athletico-PR e vai voltar para o Rio de Janeiro com uma vitória por 1 a 0 na bagagem.
Na Arena da Baixada, Bruno Henrique marcou o gol, que garante aos cariocas a vantagem do empate no segundo confronto, além de Hugo que pegou um pênalti.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Maracanã.

SURPRESA EM ITAQUERA!
Corinthians e América-MG se enfrentaram e o Coelho venceu. Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante Marcelo Toscano saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória dos visitantes por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Agora, um empate classifica o time mineiro no jogo de volta, que será na próxima quarta (4), no Independência, em Belo Horizonte (MG).

MAIS JOGOS

Na quinta-feira acontecem mais dois jogos, com duelos estaduais. Em Bragança Paulista vão jogar Red Bull Bragantino e Palmeiras, ainda sem técnico. Em Porto Alegre, vão se enfrentar Grêmio e Juventude.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos