Previsão do tempo aponta sol, nebulosidade e chuvas rápidas no fim de semana em Alagoas

O final de semana em Alagoas deve ter períodos de sol intercalados com variação de nebulosidade e chuvas rápidas, conforme prevê a equipe da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH).

A previsão do tempo para este sábado (31) aponta nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida no decorrer da manhã e predomínio de tempo seco e poucas nuvens no restante do período na maior parte do estado. A exceção é o sertão do estado, deve apresentar temperaturas mais elevadas de até 37ºC e sol na maior parte do tempo.

No domingo (1), as regiões alagoanas devem apresentar temperaturas levemente mais amenas. Em Maceió, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura mínima prevista na capital é de 24º C e pode chegar até 30ºC. O cenário se repete em municípios do Baixo São Francisco, Zona da Mata e também em vários pontos do litoral alagoano, que terão o céu parcialmente nublado. No Sertão, a previsão é de sol na maior parte do dia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos