Jovem acusa grupo de amigos de Ludmilla de tâ-la agredido em saída de boate no Rio: ‘um absurdo’

Raiane desabafou nas redes

Raiane desabafou nas redes Foto: Reprodução – Instagram

A estudante de psicologia Raiane Moreira, de 21 anos, diz que foi agredida por um grupo de amigos da cantora Ludmilla, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com a jovem, a confusão teria acontecido na saída de uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela, que já foi amiga e rompeu relações com a artista, usou as redes sociais para falar sobre o caso, aos prantos. No relato, Raiane afirma que, além de receber ameaças, ficou machucada após ser agredida e jogada ao chão por “três ou quatro homens”. A universitária registrou um boletim de ocorrência.

“Eu estava lá porque eu divulgo a boate, eles (Ludmilla e os amigos) chegaram depois. Nada aconteceu, estávamos frente a frente no camarote. Em momento nenhum eu falei com eles, debochei, nada… Eles tentaram várias vezes me encarar dentro da boate, mas eu não revidei o olhar. Meus amigos que me avisaram. Na hora de ir embora, parece que planejaram tudo. Saíram eu e mais 3 amigos. O restante ficou preso na boate porque o segurança não deixou sair”, conta, ao EXTRA, Raiane, que diz ainda que a confusão foi testemunhada por várias pessoas que estavam no local.

Raiane ainda deu detalhes de como começaram as agressões:

“Um amigo dela me pegou por trás e a briga começou. A Ludmilla estava no carro esperando eles acabarem de me bater. Isso está tudo filmado. Eles (os amigos de Ludmilla) falaram que vão fazer isso comigo onde eu estiver”.

Na web, ela publicou um vídeo logo após a briga em frente à casa noturna. “Na saída da boate, foram atrás de mim. Quatro ou três homens me juntaram na porrada. Caí no chão”, consta de um trecho do relato, que continua:

“Começaram a me bater. Não é a primeira vez que me ameaçam. Agora foi pessoalmente, depois de me agredir. Estou com medo, porque são todos homens, sabem onde eu moro, óbvio, eram meus amigos. Andavam comigo. Vou atrás da Justiça, não vou ficar calada. Não interessa quem seja e com quem anda. Ainda mais três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo.”

Ludmilla esteve na casa noturna

Ludmilla esteve na casa noturna Foto: Reprodução – Instagram

Após o ocorrido, Raiane registrou o boletim na 16 DP (Barra da Tijuca) e também foi até uma unidade médica para realizar exames. Sobre a cantora, ela conta que a amizade foi desfeita após uma “fofoca” de que a Ludmilla teria traído a mulher.

Raiane fez exame após briga

Raiane fez exame após briga Foto: Reprodução – Instagram

“Já fui amiga da Ludmila, de frequentar a casa dela. Não sigo os passos dela, não sou como eles, eu tenho a minha vida e, de certa forma, incomoda todo aquele grupo. Única ‘briga’ que tivemos foi quando saiu a fofoca de que ela traía a namorada. Eu estava dando razão para fofoca porque era verdade mesmo. Com isso, ela me excluiu do grupo de amizade”.

Raiane nesta sexta-feira, após passar por exame e registrar boletim na delegacia

Raiane nesta sexta-feira, após passar por exame e registrar boletim na delegacia Foto: Arquivo pessoal

Procurada, a assessora da cantora Ludmilla informou que a cantora nao presenciou a confusão do lado de fora da casa noturna. ” Ludmilla estava dentro da casa noturna e não fora. Mas, de fato, ela não presenciou nada”, consta da mensagem encaminhada pela equipe da cantora.

Já a assessoria da Polícia Civil informou que “o caso está sendo investigado pela 16ªDP (Barra da Tijuca). Diligências estão em andamento”. Há informações de que os investigadores solicitarão imagens das câmeras de segurança da casa de show.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos