Irmãos acusados de homicídio em Sergipe são presos em Alagoas

SSP/SE

Dois irmãos, acusados de homicídio, foram presos pelas Polícias Civil e Militar na cidade de São Sebastião, agreste alagoano.

Segundo informações do 3º BPM, as guarnições o Pelopes Comando, 01, 02 e Cisp de São Sebastião foram acionadas na madrugada deste sábado, 31, para efetuar a prisão de um indivíduo, acusado de homicídio em Neópolis, em Sergipe, que estava foragido e possuía um mandado de prisão em aberto.

Ao chegar ao local indicado, as equipes encontraram o jovem de 24 anos na porta de uma residência, localizada na Rua Vereador Antônio Sales Lima, Centro de São Sebastião. Ao realizar a verificação, os policiais constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi preso e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.

A PM chegou ao paradeiro do acusado após um policial civil entrar em contato com as guarnições solicitando a prisão do elemento. O irmão do jovem tinha sido preso por violência doméstica e na delegacia, os agentes descobriram que o acusado também possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido em Neópolis (SE). Nas investigações, a PC descobriu que o primeiro acusado tinha envolvimento no caso e pediu apoio da PM para efetuar sua prisão.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos