Monique Elias assume namoro com jovem um mês após separação de marido 40 anos mais velho

Reprodução

Monique Elias e o novo namorado, Matheus Palheiras

A fila não anda, ela sai em disparada! Após 12 anos de casamento, a influenciadora Monique Elias está vivendo uma nova paixão. Depois de anunciar sua separação na primeira semana de outubro, ela assumiu o namoro com o empresário Matheus Palheiras. Monique, de 38 anos, era casada com o também empresário Itamar Serpa, de 78.

Monique Elias foi casada com Itamar Serpa durante 12 anos: 40 anos de diferençaMonique Elias foi casada com Itamar Serpa durante 12 anos: 40 anos de diferença Foto: reprodução/ Instagram

O romance acabou sendo explicitado pelo carioca que mostrou em seu perfil no Instagram, num stories, momentos de chamego entre os dois, depois de um jantar preparado por Monique em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois também apareceram em fotos visitando a Basílica de Aparecida, em Aparecida do Norte, e em outros momentos apaixonados, como publicou o insta Treta das Blogueiras depois que o novo casal trancou suas contas.

Monique Elias e o novo namorado, Matheus Palheiras
Monique Elias e o novo namorado, Matheus Palheiras Foto: reprodução/ Instagram

Recentemente, Monique disse que queria sumir das redes sociais e deletar sua conta no Instagram por tantos ataques que sofre, inclusive de seguidores que opinavam e criticavam a diferença de 40 anos entre ela e o ex-marido. Ela disse também que Itamar fora bastante infiel durante a união.

Matheus manteve, no entanto, a conta aberta no Tik Tok, onde aparece dublando em vídeos, brincando de atuar. Ele é irmão da atriz Bianca Palheiras, que está numa série da Amazon, na qual se envolve amorosamente com a personagem de Luana, neta do cantor Wando.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos