Suspeito de tráfico é preso na porta de casa após denúncia anonima

Um homem de 32 anos foi preso durante uma ação do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) realizada na madrugada dessa quarta-feira (4) pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Mata do Rolo, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição teria recebido uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local. A guarnição foi até o endereço informado, onde encontrou o suspeito, identificado apenas como “Messi”, sentado na porta da residência.

Ao perceber a aproximação da polícia, Messi tentou se esconder dentro da própria residência, no entanto, foi alcançado e capturado. Com ele, a polícia encontrou uma sacola contendo cerca de 325 gramas de maconha pronta para ser comercializada, uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

Messi foi conduzido para para a delegacia Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos