Belle Silva mostra exterior da mansão que mora com Thiago Silva

Instagram

Belle Silva mostrou pela primeira vez o exterior da mansão que está morando com Thiago Silva e os filhos em Londres, no Reino Unido. Por meio de uma série de stories em seu Instagram, a influencer registrou parte do domingo em família e aproveitou para compartilhar com os fãs um pouco do seu novo quintal.

Segundo Belle, o principal problema da família, atualmente, é com os buracos na cerca da propriedade, que possibilitam que sua cachorrinha, Pandora, fuja para as casas dos vizinhos. A influencer ainda lamentou que, por conta de o terreno ser muito grande, deverá demorar um mês pelo menos para poder fechar todo o espaço e deixar seguro para o animal.

Mudança para Londres
Desde setembro, Belle e os dois filhos se mudaram de Paris para Londres depois que o marido teve contrato com Paris Saint Germain encerrado e foi contratado pelo Chelsea. Recentemente ela mostrou imagens da casa ainda incompleta, com muitos objetos em caixas e ainda sem peças de decoração nos seus devidos lugares. “Vocês estão pedindo tour. Eu vou fazer, mas tem que ter o que mostrar. A casa não está pronta. Essa cadeira está de experimento, porque estou achando ali muito vazio, mas não gostei. Caixas e mais caixas. Ainda não tenho o que mostrar. Hoje penduraram os quadros”, explicou ela.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos