Possível aliança entre Moro e Huck é o assunto mais comentado do Twitter

A aproximação do ex-juiz Sergio Moro com o apresentador Luciano Huck, para viabilizar uma terceira via para as eleições de 2022, tem repercutido nas redes sociais. O nome do ex-ministro da Justiça, junto com o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e a hashtag #latavelha estão entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira.

Em entrevista ao jornal O GLOBO, Moro citou, além de Huck, João Doria, Mandetta, João Amoêdo e do vice-presidente Hamilton Mourão como bons nomes de centro para candidatos na próxima eleição presidencial.

Críticos às declarações de Moro alegam que os nomes citados pelo ex-minsitro não são de políticos do centro e sim de pessoas identificadas com a direita.

Entre os comentários sobre a possibilidade de união entre o ex-juiz e Hunk, está o do ex-presidente Lula.

Ex-presidente Lula

A hashtag #latavelha ficou nos Trending Topics após a declaração para o jornal ‘Folha de S.Paulo’ da presidente do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), que definiu uma possível chapa com Moro e Huck como ’a junção da Lata Velha com a Lava Jato e o Paulo Guedes’.

Apoiadores de Bolsonaro também criticaram as declarações de Moro. Sem citar diretamente o ex-juiz, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou em traição em suas redes sociais.

‘Não basta trair no governo, trair na saída, tem que continuar flertando com a traição. É um triplo mortal carpado!’, postou.

O filho do presidente e candidato à reeleição como vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), também não citou Moro e nem Luciano Huck diretamente, mas comentou as declarações em post enigmático.

‘A intenção do papagaio mudo era mesmo vir candidato! Hoje, mais escancarado que nunca, com as defendidas aves de bico longo, amebas, o grupelho que já estava no contexto da “oposição” permitida, iron e o queridinho de certa emissora de tv, todos alinhadinhos’ publicou.

Influenciadores também repercutiram uma possível candidatura de Sergio Moro em 2022.

‘Moro não é alternativa pra nada nesse país! Sem ele Bolsonaro jamais teria pisado na presidência ou seja! Já cumpriu sua cota de erros!!!!’, escreveu o cantor Tico Santa Cruz.

Fonte: Extra

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos