Chay Sued publica foto emocionado em reta final de gravações de ‘Amor de Mãe’

Reprodução / Instagram

Chay Sued

A continuação da trajetória e o desfecho da história de Domênico e de Lourdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe” só deve ser conhecida pelo público no ano que vem. As gravações do folhetim, porém, já retornaram e, dentro das medidas para evitar a proliferação do coronavírus, acontecem desde agosto. E estão na reta final. Tanto é que Chay Sued, que interpreta Danilo e também é o filho desaparecido da protagonista, publicou uma foto em que estava emocionado após as gravações, em seu perfil na web.

“Reta final de ‘Amor de Mãe’ “, resumiu ele.

Curiosidades de fãs

Pelas redes sociais, Chay, posteriormente, também aproveitou para matar algumas das curiosidades de seus fãs. Disse, por exemplo, que o cabelo está do jeito que está porque “não cortou e ele cresceu”, ao ser questionado sobre as madeixas por um admirador. Falou também sobre a dificuldade em fazer dieta.

Em outro momento, após ser perguntado se entraria em um reality show, respondeu que já havia feito isso: “2010, a primeira vez que apareci na televisão, primeiro tudo, foi o Ídolos, reality show musical”. Ainda respondendo aos fãs, disse que tem 1,79m de altura.

Chay mostrou uma foto da mulher, Laura Neiva, amamentando a filha do casal, Maria, de dez meses. Isso depois de um fã questionar se ele pudesse passar um dia conversando com qualquer pessoa, quem seria.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos