Polícia Militar registra três roubos de motocicletas no Agreste de Alagoas

Três motocicletas foram roubadas em um intervalo de pouco mais de seis horas, no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com o relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os crimes ocorreram em três bairros diferentes. O primeiro caso aconteceu no bairro do Centro, aproximadamente às 13h40, quando um indivíduo em atitude suspeita estava transitando em uma Honda Biz 125, de cor vermelha e placa NLW 1441. A PM abordou o condutor e o mesmo afirmou que o veículo havia sido furtado por ele minutos antes. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca.

O segundo caso aconteceu por volta das 16h50, próximo a uma distribuidora no bairro Senador Arnon de Melo. A vítima informou que sua motocicleta – uma Honda CG 160 Fan, de cor preta e placa QLE 3495 – foi roubada. Além do veículo, foi roubado também um celular.

O último caso registrado, ocorreu no bairro Planalto, em frente a um estabelecimento comercial, por volta das 20 horas. A vítima informou que sua motocicleta Honda XRE 300, de cor branca e placa OXN 1094, foi roubada por dois criminosos armados. Eles também levaram um aparelho celular e documentos de identificação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos