Fim de semana deve ser de sol e altas temperaturas em Alagoas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Barra Nova

O fim de semana em Alagoas chega com sol e calor. Esta é a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta sexta-feira, 13.

De acordo com a Semarh, haverá predomínio de sol no sábado, 14, e no domingo, 15, em todas as regiões do estado.

No sábado, 14, a tendência é de nebulosidade variável com possibilidade chuva rápida pela manhã e de tempo seco no decorrer do dia em Maceió. no Litoral e Zona da Mata. No agreste e no sertão, o dia será ensolarado. Os termômetros marcam mínima de 24ºC e máxima de 30ºC (em Maceió).

No domingo, 15, o sol volta a aparecer em Maceió. Na capital, as temperaturas devem ficar entre 24°C, mínima, e 31°C, máxima. O sol deve figurar também em Arapiraca e toda região agreste do Estado, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Nas demais cidades do litoral, o clima deve ser o mesmo, mas, com temperatura mínima de 25°C e máxima de 30°C. No Baixo São Francisco, a mínima deve ser de 24°C e máxima de 30°C. A mesma previsão de sol na maior parte do período deve acontecer no Sertão e Sertão do São Francisco. Para as duas regiões, a temperatura mínima pode ser de 23°C, enquanto a máxima no Sertão fica na casa dos 37°C, a máxima no Sertão do São Francisco deve ser de 36°C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos