Wesley Safadão e Thyane Dantas arrasam em dia de piscina a dois

Casal aproveitou dia de sol e postou cliques n web

Reprodução /Instagram

Thyane Dantas e Wesley Safadão

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, aproveitaram um dia de piscina e exibiram suas curvas juntinhos sob o sol, em cliques publicados pela influencer em sua página do Instagram.

Safadão, que recentemente exibiu o shape mais musculoso, aparece encarando a mulher, que apostou em um conjunto de biquíni asa delta cor de rosa. Safadão e Thyane, que são casados desde 2016, têm dois filhos: Ysis, de 6 anos, e Dom, 2.

“A paz de lugar”, legendou Thyane, sobre o momento com o maridão. Safadão ainda tem outro filho, Yudhy, de 12 anos, com a influencer Mileide Mihaile, com quem Safadão ficou de 2006 a 2012.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Em setembro, Safadão e Thyane foram a uma clínica para se submeterem à harmonização facial. “Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!”, disse a influencer. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê”, disse Safadão.

“Harmonização é entender a essência, analisar o todo, entender o objetivo de cada um, com sensibilidade somar todos os fatores e trazer mudanças sutis que sejam efetivas, mas que não mude as características da pessoa! Estou sempre pensando na autoestima e felicidade de cada paciente”, explicou o médico.

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos