Xuxa pede R$ 500 mil e demissão de Sikêra e ele responde em rede nacional; vídeo

Entre outras coisas, Sikêra desabafou sobre pedido de Xuxa para que ele seja demitido.

Xuxa teria acionado os seus advogados após ter sido chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas por Sikêra Jr. A apresentadora entrou com ações e pediu que o jornalista perca o título de jornalista, assim como sua demissão da Rede TV! e uma indenização de R$ 500 mil, segundo o Notícias da TV.

Divulgação

Xuxa e Sikêra vêm discutindo publicamente há mais de um mês

A ação foi protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu tutela de urgência ao caso, pois alega que o rival oferece riscos à sociedade.

Ao saber do processo e ‘pedido’ de demissão, Sikêra novamente se pronunciou durante o programa Alerta Nacional. “Dona Maria, a senhora não manda no Brasil e nas emissoras de televisão. Disse que ia juntar um exército de artistas contra mim (…) Não sabia que tinha tanto poder para pedir demissão dos outros não. Quer tomar o meu emprego? Quer me calar?” disse o apresentador.

A briga entre os dois começou após o apresentador exibir no ‘Alerta Nacional’ um vídeo de um homem transando com uma égua e fazer graça com a situação. Xuxa se manifestou contra a ação de Sikêra, que passou a atacá-la.

Ele a chamou de pedófila, usando como argumento o fato da apresentador ter atuado no filme ‘Amor Estranho Amor’ e a acusou de fazer apologia às drogas. Em uma entrevista, Xuxa mencionou que a mãe, dona Alda Meneghel, fazia uso de maconha medicinal para amenizar sintomas de sua doença degenerativa.

Sikêra também afirmou que Xuxa incentiva as crianças a “safadeza, putaria e suruba” por ter lançado recentemente o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, que conta a história de uma garotinha que tem duas mães. “Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse o apresentador em 23 de outubro.

Veja o vídeo mais recente:

Veja Mais

20 Comentários

  • Ela pensa que pode tudo. Primeiro inventou que os pais não podem bater nos filhos. Isso fêz com que muitos filhos passassem a ameaçar os pais por qualquer castigo. Agora esse livro ridículo. Ela quer destruir as família, mas Deus não dorme, o castigo dela virá.

  • anônimo says:

    kkkkkkkkkkkk sikêra é uma graça, xuxa que se cuide!

  • Luciana says:

    Realmente chegar a pedir a demissão dele e direito de jornalismo (nem sei se é ) já é d+s. A sra Maria das graças meneghel é tetramilionária fazer o que c/ 500 mil de indenização. ? O sr citado realmente é meio sem noção. Fala demais mas não é pra tanto. Ela é dona da emissora

  • Wanderley Vieira says:

    Essa mulher já era! Enquanto pode usar as criancinhas, dando uma de amiguinhas e referência ganhou muito 💰 enganou muita gente. agora em fim de carreira, depois de virar lacradora e escritora de livros LGBT, desorientando nossas crianças vem querendo ganhar 💰 de quem trabalha, entrando com ação descabida. Ela desmoralizada e sem credibilidade, já Sikera, tem muito mais moral, dignidade e seguidores do que ela .
    #ForaXuxa
    Eu estou achando que ela quer a vaga dele na TV já que ninguém a quer, nem a Globolixo 🤬

  • Fátima says:

    Esse senhor idoso cheio de papás e papada deveria mesmo levar uma punição da emissora que trabalha. Acho engraçado ele tentando denegrir a imagem dela chamando ela de senhora kkkk ou pelo nome de batismo Maria das Graças por sinal um nome lindo e abençoado duas vezes Maria mãe de Jesus Graças aquela que sempre alcança uma graça alcançada. Fora Sikeira!!!

  • Cilene da Silva says:

    Sikera é o único apresentador de programa d tv que zela pela família brasileira, acima de tudo . Parabéns pela coragem!!!

  • Umberto Nascimento Gaspar says:

    E difícil acreditar q uma famosa “rainha dos baixinhos ” está com um discurso desse!
    Prezando por um desemprego de um ser humano!
    Uma pessoa igual a vc deveria defender a família princípalmente as crianças!
    Aliás a sua fama e vida financeira foi por causa das crianças!
    Hj vc vem querendo instruir q uma criança ideologia de gênero !
    Pq vc ñ cria um projeto onde as crianças possam saber um pouca mais na educação, como por exemplo qual profissão eles irão seguir, aprender a fazer artesanato e muitas outras coisas mais!
    Toma vergonha nessa cara!
    E vai caçar uma louça e uma roupa pra lavar!
    Destruidora de família, pedofilia!

  • Izac vaniski says:

    Que o livro da Xuxa não presta isso é notório, e independente das baboseiras que Cerqueira fale devido ao seu programa ser mais humor do que jornalismo, ele não afirmou que a Xuxa era pedófila ele apenas informou que pedofilia é crime e que não prescreve. Do mesmo modo que Cerqueira erra ao dizer que a apresentadora faz apologia às drogas quando ela utilizada para fins medicinais (segundo a Xuxa). Nessa discussão vai ficar elas por elas nenhum juiz condenaria qualquer que seja pelas alegações no máximo uma retratação de ambas as partes.

  • Fernando says:

    Siqueira, será que o Marcelo esta pegando a xuxa, coitado, tanta mocinha e o cara vai pegar idosa😂nem o Juno e nem o pelé estão querendo mais…

  • Brenda Jacqueline says:

    Concordo em tudo com que o repórter Siqueira falou, ela não é e nem será nunca exemplo de pessoa para lidar com crianças. Relembrando alguns programas que passaram na globo, em que havia sim, uma grande necessidade de fazer uma reagem de tudo aquilo que era apresentado no programa. Eram convidados que cantavam músicas eróticas cheia de más intenções e o pior de tudo que eram cantores estrangeiros. E sabemos que crianças de pais humildes não tinham como pagar curso de inglês a elas, portanto as pobrezinhas nem sabiam o que estava acontecendo…que triste! Sou a favor do Siqueira sim!

  • Guilherme says:

    Tá se achando muito…

  • Jorge Guimarães says:

    Parabéns Skeira Jr pela coragem de falar a verdades sobre esta maria que incentiva o que não presta para as crianças…..

  • Carlos Frederico says:

    Este Sikera faz parte do jornalismo lixo, Xuxa faz muito bem em tomar providências contra esta besta. Espero que a TV onde ele trabalha coloque ele no lugar certo para ele – a rua…

  • Claudenice de Oliveira says:

    Esse cara é um tremendo OTÁRIO, BABACA E SEM NOÇÃO essa é a verdade.

  • Fora Xuxa , sikêra tem toda razão,ele está fazendo o que muitos cristão deveria fazer porém falta coragem,mas sikêra tem coragem de falar doa a quem doer Xuxa não passa de raça de víbora.

  • Vivi says:

    Nem Sikeira nem Xuxa, a tv brasileira tem de parar de incentivar ódios, apologias ao crime, ao sexo, apologias políticas e se tornar mais de respeitar a família brasileira. Jornalismo não é o q Sikeira faz, Xuxa não é exemplo , mas Sikeira tbm não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *