Pai vai buscar filha na creche e pega a menina errada: “As crianças mudam muito”, disse

Juan Manuel estava há dois anos sem ver a filha e explicou que não notou a mudança. Ele chegou a levar a menina e só percebeu o engano quando a polícia o avisou

Pai busca filha na creche e leva menina errada (Reprodução: YouTube/OKDIARIO)

Após dois anos sem ver a filha, Juan Manuel decidiu ir buscá-la na creche, em Barcelona, na Espanha. No entanto, o pai cometeu um terrível engano. Em vez de levar a sua pequena Amelia, 4, para casa, acabou levando a menina errada, que tinha o mesmo nome.

Segundo informações do Upsocl, veículo local, o pai disse que chegou à escola pergunta pela filha Amelia e os funcionários do colégio entregaram uma menina, que era um pouco diferente da sua filha. Mas, segundo ele, com todas as roupas e máscaras, não era possível notar as mudanças. “É que as crianças mudam muito”, disse Juan.

Sem perceber o erro, o pai levou a criança para casa, eles comeram e até brincaram juntos. Sem notar nada estranho. A menina inocente também não desconfiou da situação. Tudo estava indo bem até que ele recebeu um telefonema da polícia e descobriu que os verdadeiros pais de Amelia estavam loucos e angustiados procurando pela filha. Ninguém sabia onde ela estava.

Juan Manuel voltou à escola com “sua filha” para devolvê-la e trocá-la pela verdadeira. Apesar de ser um mal-entendido, a polícia local mantém o fato sob observação, para afastar qualquer outra teoria. A escola foi denunciada por negligência.

Fonte: Crescer

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *