Sikêra Jr faz oração contra Xuxa após vitória na Justiça e volta a sugerir pedofilia; assista a vídeo!

Reprodução / RedeTV! e Multishow

Sikêra Jr abriu o Alerta Nacional da última sexta-feira (20) comemorando o primeiro resultado da sua guerra judicial contra Xuxa. A apresentadora exigiu a retirada do policialesco do ar, mas o pedido foi indeferido. De joelhos, ele fez uma oração após a vitória e atacou mais uma vez a sua rival.

Segundo ele, Xuxa “quer promoção”. “Não vou mais promover a senhora, a senhora quer realmente promoção, está provado por A mais B. O que tenho para dizer a senhora é o seguinte: ‘Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma, porque o que a senhora está fazendo com as crianças, e não é de hoje, é terrível, inaceitável!”, acusou.

“A Justiça pode até tardar, mas ela não falha”, afirmou. “Não poderia acordar com uma notícia tão boa!”, celebrou. “A apresentadora, a dona Maria, ela exigiu a minha demissão da RedeTV! e a retirada do nosso programa do ar imediatamente. Ela exigiu urgência”, destacou.

O apresentador colocou no ar a decisão da Justiça do Estado de São Paulo e depois perguntou ao público como se vence o inimigo. Ele mesmo respondeu para a surpresa dos telespectadores e dos colaboradores que estavam no estúdio: Sikêra Jr ficou de joelhos e começou uma oração.

“Basta isso. O inimigo some e vai para o lugar dele. Não vou desejar nada para essa senhora. A senhora é com a Justiça. A senhora pode recorrer, pagando os custos é um problema da senhora”, alfinetou.

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *