Homem é morto a tiros de pedradas no Mirante do Jacintinho

Alagoas24horasMirante do Jacintinho é alvo da ação de vândalos

Um homem sem identificação foi assassinado a tiros e pedradas no final da noite deste sábado (21) no Mirante do Jacintinho, um dos bairros mais populosos da capital. A vítima estava vestida com uma camisa de time, mas não há informações se o crime estaria relacionado a este fato.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por seis tiros, além de pedradas. Não há qualquer informação sobre a sua identidade ou dos seus algozes, bem como a motivação para o assassinato.

Mais crimes

Na parte alta de Maceió, no Cidade Universitária, um homem também sem identificação oficial foi assassinado com cinco tiros na cabeça. O crime ocorrei por volta de 1h30 deste domingo (22) no Conjunto Jardim Saúde, próximo ao Centro de Zoonoses. Também neste caso não há confirmação de autoria ou motivação.

Nos dois casos estiveram presentes, além da Polícia Militar, agentes da Delegacia de Homicídios, Perícia e IML, que providenciou a remoção dos corpos para a sede do instituto, para submetê-los à necropsia.

Tentativa

Na região metropolitana da capital, mais especificamente na Chã do Pilar, em Pilar, um homem de 42 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdome. A vítima foi inicialmente socorrida ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado. Ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos