Vídeo de ‘bandidos’ ameaçando eleitores da capital opõe deputados na ALE

Reprodução

Vídeos foram amplamente divulgados nas redes sociais

O vídeo de três jovens encapuzados ameaçando eleitores da capital em favor de um determinado candidato à Prefeitura de Maceió repercutiu na sessão desta terça (24) na Assembleia Legislativa de Alagoas. O vídeo tomou conta das redes sociais no fim de semana e hoje foi citado na Casa de Tavares Bastos pelo deputado Cabo Bebeto (PTC).

Ainda no fim de semana, logo após a divulgação do vídeo, áudios atribuídos ao também deputado Marcos Barbosa (Cidadania) oferecia uma recompensa de R$ 10 mil para quem identificasse os encapuzados, alegando que nenhum cidadão pode ser impedido de votar. Barbosa ainda situa o local do vídeo, no bairro do Pontal, e pedia para a população denunciá-los mediante recompensa.

Na sessão de hoje, Bebeto citou sua experiência de 18 anos na Polícia Militar de Alagoas para ironizar o vídeo, afirmando que as pessoas que aparecem nele não são traficantes e que “até imagina quem foi”, sem citar nomes. O deputado considera as roupas e armamentos que aparecem no vídeo para atestar que ele é falso. “O deputado Marcos Barbosa não vai perder o seu dinheiro”, ironizou o militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos