Supostos apoiadores de JHC são levados à PF após acusação de compra de votos

Seis pessoas foram detidas na noite desse sábado (28), durante uma ação realizada pela equipe da Polícia Militar para coibir a compra de votos no segundo turno das eleições de Maceió. O caso é configurado como crime eleitoral. O pleito ocorre neste domingo (29).

De acordo com as informações, dentre o material apreendido com os suspeitos, estava uma quantia de aproximadamente R$ 9 mil em espécie além de uma lista de nomes de lideranças que, supostamente, apoiariam o candidato João Henrique Caldas (PSB). Detalhes adicionais apontam ainda que eles tentaram enterrar o material ao perceberem a presença da guarnição policial. Os suspeitos foram levados à sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, para que as medidas cabíveis pudessem ser tomadas.

Em contato com a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas, a assessoria de comunicação da PF afirmou que aguarda a liberação de dados para que mais informações possam ser transmitidas à imprensa. Detalhes adicionais sobre o caso devem ser repassados na manhã de domingo.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos