Após duas derrotas, Ramon Menezes fala sobre expectativa para primeiro clássico a frente do CRB

CRB

Ramon Menezes, técnico do CRB

Com menos de 30 dias a frente do CRB, e vindo de duas derrotas consecutivas, o técnico Ramon Menezes falou sobre a expectativa para o seu primeiro clássico das Multidões, marcado para acontecer nesta terça-feira (1º), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B, do Brasileirão.

Prometendo respeito ao CSA e à campanha crescente do adversário na competição, o técnico disse que o objetivo é fazer um grande jogo, sempre tendo como objetivo a vitória.

“A expectativa sempre existe, ainda mais diante de um jogo tão importante para o estado e para a competição. Viemos de dois resultados ruins, quando, infelizmente, jogamos a baixo do que poderíamos, então nada melhor que diante de um grande adversário, de um clássico, você volta a jogar bem, voltar a pontuar dentro da competição”, explicou o técnico.

Sobre o pouco tempo para treino Menezes explicou que nesses casos vale mais a conversa, investir nos processos de recuperação dos atletas, além de reforçar a confiança e trabalhar o posicionamento dentro de campo. Desde que chegou ao CRB Ramon Menezes venceu duas vezes e perdeu outras duas.

Atualmente, o Galo da Praia está na 13ª colocação na tabela, com 32 pontos, enquanto o adversário CSA figura no sexto lugar, com 37 pontos.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *