Criança morre após ter garganta cortada por mulher quando brincava em parque

Emily, de apenas sete anos, foi socorrida para um hospital, mas acabou morrendo cerca de duas horas após ser atacada.

Uma criança de apenas sete anos foi morta após ter a garganta cortada quando brincava em um parque, no Reino Unido. Segundo as informações, a acusada de praticar o crime sofre de problemas mentais e já havia atacado a própria mãe e também a irmã há cerca de três anos. Anteriormente, ela havia sido internada três vezes, mas estava há meses sem contato com os profissionais de saúde mental.

Greater Manchester Police

Emilty foi morta quando brincava em um parque

De acordo com as informações, a criança, Emily, corria no parque quando teria passado pela mulher que, de repente, se levantou do banco, agarrou a menina e cortou a garganta dela com uma faca artesanal. A mulher foi detida sob a Lei de Saúde Mental, que vigora no país.

Os serviços de emergência foram chamados e Emily foi levada às pressas para o hospital. Após várias tentativas dos médicos de salvar a vida da criança, ela foi declarada morta cerca de duas horas após a ocorrência.

Luz de nossas vidas

Em uma comovente homenagem à época, os pais de Emily a chamaram de “luz de nossas vidas”. Eles disseram: “Emily tinha sete anos, era nossa única filha e a luz de nossas vidas. Ela estava sempre cheia de alegria, amor e risos. Tinha um sorriso tão atrevido e era linda por dentro e por fora. Ela tinha um coração tão grande quanto seu sorriso”, desabafou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos