Luciana Vendramini chega aos 50 anos e diz nunca ter feito plástica

Parece que foi ontem que ela apareceu na capa da “Playboy” vestida de paquita, mesmo sem nunca ter sido uma. Mas os anos passaram, e Luciana Vendramini chega nesta quinta-feira, 10, aos 50. Não que a passagem de tempo seja visível na eterna musa: “Não me sinto com essa idade, são apenas números pra mim. É uma idade importante, sim, mas no século 21 a humanidade ressignificou isso. Anos atrás, essa era a idade de uma ‘senhoura’ e hoje muita gente não parece a idade que tem. Me sinto feliz de fazer parte desse modo novo de viver a vida”.

Luciana Vendramini chega aos 50 anos
                        Luciana Vendramini chega aos 50 anos Foto: reprodução/ instagram

Com uma trajetória de sucesso como atriz e também apresentadora, Luciana enfrentou problemas psiquiátricos, que a fizeram virar uma espécie de porta-voz sobre o assunto. Se a idade não pesou na aparência, pesou na alma: ” Pela história de vida, emocionalmente falando, parece que vivi 100 anos mais”.

A cobrança pela aparência de quem sempre foi e ainda é referência de beleza existe, mas ela diz encarar com naturalidade. Nada, no entanto, que a faça recorrer ao bisturi: “Morro de medo dessa hora em que talvez eu queira fazer algum procedimento desses. Nunca fiz nada, apenas tratamento dermatológicos não invasivo . Não sei também se vou querer fazer quando essa hora chegar. Meu sonho de velhice, que não é mais um sonho de criança (risos), é estar saudável. Minhas divas e referências são mulheres como Laura Cardoso e Nathalia Timberg”, diz.

Luciana Vendramini com o namorado, Henrique
               Luciana Vendramini com o namorado, Henrique Foto: reprodução/ instagram

A comemoração será uma pequena reunião em casa com os irmãos e o namorado, Henrique. “Estamos vivendo um momento muito tenso pra sair e comemorar. Não me dá ânimo fazer isso esse ano”, diz a atriz, que interrompe a entrevista ao chegar em casa e ser recebida com rosas e pétalas espalhadas por todos os cômodos. Luciana Vendramini chega aos 50 apaixonada e apaixonante.

Luciana Vendramini chega aos 50
Luciana Vendramini chega aos 50
A atriz e apresentadora Luciana Vendramini
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos