Nova Pediatria do PAM Salgadinho será entregue nesta quarta

Ascom SMS

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugura nesta quarta-feira (23), às 10h, o Bloco P de especialidades pediátricas do PAM Salgadinho, localizado no Poço.

O espaço, que teve sua obra concluída em três meses, contará com sete consultórios, nos quais a população irá receber o atendimento de profissionais como alergologista, nutrólogo, endocrinologista, gastrologista, dermatologista, nefrologista, psicólogos e nutricionista .

Na parte estrutural, o local ainda oferecerá sala de espera, recepção, banheiros para funcionários e pacientes, sala de apoio, além de uma brinquedoteca.

A diretora do PAM Salgadinho, Marluce Moura, conta sobre o início do projeto. “A necessidade surgiu quando as subespecialidades em pediatria cresceram e, com isso, aumentou também o número de crianças nos blocos do PAM. Tínhamos um espaço há algum tempo desativado que deu lugar a esse belo projeto. Tudo foi pensado e reestruturado para atender o público infantil”, explica Marluce.

A unidade entrará em efetivo funcionamento a partir do próximo dia 28 de dezembro e seus agendamentos serão realizados por meio do Sistema Geral de Regulação (SGR).

 

Fonte: Polyanna Monteiro/Ascom SMS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos