Barcelona: Candidato à presidência diz que Neymar seria ‘baratíssimo’ e revela condição que iria impor para retorno

Pré-candidato à presidência do Barcelona, Jordi Farré deu entrevista coletiva para falar sobre os seus planos para caso assuma o cargo. A eleição está marcada para 24 de janeiro de 2021.

Um dos temas abordados foi a possível volta de Neymar, que tem contrato com o Paris Saint-Germain até o meio de 2022 e já manifestou publicamente seu interesse de jogar novamente com Lionel Messi no próximo ano, apenas não sabendo onde. É possível o brasileiro retornar ao clube azul-grená?

“É uma forma de entusiasmar Messi. Neymar será bem-vindo, mas o primeiro que tem que fazer é retirar as demandas, pedir perdão sem humilhações. Ainda assim, é baratíssimo. Há uma ferramenta que tem a Fifa, é o transfer request, que pode ser solicitado no último ano de contrato. Neymar, eu creio que custaria entre 45 e 55 milhões de euros”, afirmou Farré, que ainda evitou comentar sobre o técnico Ronald Koeman.

“Será falado, temos de ter muita calma, não podemos mudar tudo. Analisar sua situação com calma”, declarou o candidato.

Farré também respondeu sobre Xavi, que é apontado como um futuro técnico do time catalão. Atualmente, o ex-jogador está à frente do Al-Sadd, do Catar.

“Xavi é o melhor meio-campista da história do futebol. Ele já nos disse que até o ano de 2022 não virá ao Barça”, disse.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos