Suspeito de assalto é preso após ter sido baleado por vítima

Um homem foi preso por assalto após ter sido baleado pela vítima, na noite dessa sexta-feira (25), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

Informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que o crime ocorreu por volta das 20h30.

A PM estava realizando patrulhamento de rotina quando se deparou com um suspeito ferido precisando de atendimento médico. O criminoso estava com marcas de disparos de arma de fogo nas regiões da mão e da cabeça.

Populares informaram aos policiais que ele havia assaltado um homem e que a vítima teria reagido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao suspeito.

Com ele estava uma motocicleta Shineray 50Q, de cor preta e placa QTT 7145. Os militares realizaram buscas do veículo no sistema e constatou que era fruto de roubo.

Após ter sido atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), o indivíduo foi interrogado. Ele informou que estava junto com um comparsa, mas que este havia conseguido fugir após a tentativa de assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos