Vídeo: três suspeitos são mortos durante tentativa de assalto à pousada em Maceió

Uma tentativa de assalto resultou na morte de três suspeitos, na noite dessa segunda-feira (11), no bairro do Trapiche da Barra, na região central de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu próximo à Praça Pingo D’Água, nas imediações do Estádio Rei Pelé, por volta das 23h15. As circunstâncias que levaram ao confronto ainda não foram esclarecidas.

Segundo testemunhas, os suspeitos teriam sido surpreendidos por militares que estavam hospedados na pousada no momento do assalto. Já o relatório da PM afirma que o confronto se deu com agentes da Deic, embora em vídeos de populares seja possível apenas observar viaturas da Polícia Militar no local.

Quatro suspeitos, segundo o relatório do Ciosp, tentaram invadir uma pousada para cometer assalto. Agentes pertencentes à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) trocaram tiros com os suspeitos. Um policial civil foi baleado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e depois transferido para um hospital particular. O agente de segurança recebeu atendimento e foi liberado posteriormente.

Três dos quatro suspeitos foram mortos. Eles foram identificados como Maria Daniela da Conceição de Oliveira, de 23 anos; Grisiane de Moraes Santos, de 31 anos e Sebastião de Abreu Farias, de 46 anos.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para as realizações dos devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos