Nego do Borel se pronuncia após desabafo de Duda Reis e admite traição: ‘não me orgulho’

Reprodução / Instagram

Nego do Borel

Após o desabafo da ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel se proncunciou nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira. A atriz e influenciadora alegou que estava num relacionamento abusivo com o artista, que fora traída, além de tê-lo acusado de agressão e de ameaçá-la. Em seu comunicado, o cantor admite ter traído a atriz e influenciadora digital. Ressalta, porém, que não se orgulha disso.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começa ele, antes de admitir que, durante o relacionamento, traiu Duda Reis:

“Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros”, justificou Nego, no comunicado postado em seu perfil no Instagram.

Duda ao lado de Nego do Borel                          Duda ao lado de Nego do Borel Foto: Reprodução – Instagram

Nego preferiu, a princício, não rebater as acusações de Duda, limitou-se apenas a dizer que “muitas mentiras” a seu respeito têm saído. Acrescenta que prefere não “discutir”, mas, sim, “provar sua inocência”.

Sobre as declarações de Duda, diz que também tem “o seu lado da história”. E que, além disso, descobriu muitas coisas sobre ela. Nego, no entanto, não detalhou sobre o que se referia.

“Descobri muitas coisas que, ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expô-la para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela. Assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, afirma.

Nego conclui dizendo que, “em breve”, irá se “pronunciar e contar toda a verdade”.

Comunicado de Nego do Borel

                     
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos