Morre mais uma vítima do acidente de Igaci

Já É Notícia

Nesta segunda-feira, 18, morreu mais uma vítima do acidente registrado ontem (17) na AL-115,  na cidade de Igaci. O paciente, identificado apenas como Clailton, estava internado no Hospital  de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, com quadro clínico grave e acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu esta manhã.

Clailton era um dos ocupantes da motocicleta Honda de placa NLY 7791, que caiu na pista antes de ser atropelado por um motorista embriagado, que conduzia o Corsa Sedan de placa KKK 8786.

De acordo com dados do BPRv, Clailton e o condutor da moto, Agnaldo Bruno dos Santos, passavam por um trecho da AL-115 quando o piloto perdeu o controle da direção e a ambos caíram a rodovia. Uma pessoa que passava pelo local tentou prestar socorro às vítimas, retirando-as da rodovia, quando o veículo Corsa Sedan de placa KKK 8786, avançou contra o trio, matando o piloto da moto na hora. 

O motorista do carro foi levado ao posto da PRF em Palmeira dos Índios, onde foi constatado por meio de teste o consumo de bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos