Casa de ator pega fogo e imagens mostram pessoa jogando gasolina; vídeo

Gay, Matthew Camp mostrou imagens da casa incendiada e acredita ter sido vítima de crime de ódio

O ator e performer norte-americano Matthew Camp, de 36 anos de idade, foi à sua página do Instagram, na segunda-feira (18), falar que teve sua casa incendiada e que acredita ter sido um crime de ódio.

Ele, que morava com um amigo, Six Carter, teve a residência incendiada enquanto dormiam, na manhã do dia 14 de janeiro. Câmeras de segurança mostram uma pessoa, com uma roupa de proteção, colocando gasolina na casa por volta das 5h da manhã.

De acordo com o Daily Mail, o incêndio durou 1h30 e destruiu boa parte do local. Carter chegou a lançar uma vaquinha online para arrecadar fundos para reconstruir a casa. Até o momento, já foram arrecadados quase 70 mil dólares (mais de 370 mil reais).

“Dia 14 de janeiro de 2021. Alguém colocou gasolina na varanda da minha casa e tacou fogo em um aparente crime de ódio. Eu estava dormindo lá dentro. Estou vivo para enfrentar essa pessoa um dia, mas tudo que já possuí se foi. Compartilhe essa história porque pessoas queer ainda estão sob ataque em todo o mundo. Nossas vozes não serão silenciadas”, postou Camp em seu Instagram.

“No momento, estou apenas vivendo o dia a dia, tentando juntar as peças do que sobrou. Se você puder ajudar, há um link na minha biografia. Obrigado pelo amor e apoio e pela luta contínua para manter nossas famílias queer seguras”, finalizou ele.

Segundo informações apuradas pelo Pink News, um membro da Igreja de Satã já havia ameaçado incendiar a casa de Camp, localizada na cidade de Poughkeepsie, no estado de Nova York. A residência foi construída em 1910, para ser uma das referências de “casas de Halloween” na região e foi comprada por Camp em outubro do ano passado.

Peter H Gilmore, líder da Igreja de Satã enviou uma nota dizendo que “não está certo da motivação de quem colocou fogo na casa”. “Aqueles que tiraram um tempo para pesquisar sobre nossa religião sabe que nós não adoramos o Diabo, mas temos uma filosofia ateísta de individualismo, liberdade e realizações”, ainda disse Gilmore. O caso será investigado pela polícia.

Matthew Camp, além de ator e gogo boy em diversas boates de Nova York, também tem um canal famoso no site de conteúdo adulto OnlyFans.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos