Ludmilla não é incluída em grupo de funkeiras que tem Anitta, Lexa e Pocah: ‘As patroas’

Reprodução

Anitta, Lexa e Pocah

Anitta costuma trocar figurinhas sobre trabalho e também amenidades com um grupo de amigas – todas cantoras – através de um aplicativo de mensagens. Na lista de integrantes, além da própria “Poderosa”, claro, estão nomes como Lexa, Pocah, que integra o time de famosos do “BBB 21”, Gabily, Luiza Sonza e MC Rebecca. No grupo de artistas, porém, não há a presença de Ludmilla.

O grupo foi batizado de “Patroas”, assim como mostra um print publicado pela própria Anitta em suas redes sociais, após saber da participação de Pocah no “Big brother Brasil”. Dias antes, no bate-papo, as cantoras queriam saber se a amiga entraria no confinamento. Mas ela não podia revelar a situação, coisa que só aconteceu após ter seu nome anunciado no elenco.

“A gente tem um grupo, né. Eu, ela (Pocah), Rebecca, Lexa, Gabily… e a gente perguntou: ‘Amiga, você está confinada? (…) Se a Pocah estiver nessa porra e ela não estiver contando para a gente, não vou fazer torcida para ela”, brincou Anitta, na ocasião.

Ludmilla não faz parte do grupo das funkeiras

Ludmilla não faz parte do grupo das funkeiras Foto: Reprodução – Instagram

Posteriormente, Anitta mostrou um vídeo de Pocah explicando a situação: “A língua estava coçando para te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida para te contar, mas não podia”.

Além de amenidades, elas também trocam ideia sobre trabalhos. Anitta, Lexa, MC Rebecca e Sonza, por exemplo, já lançaram juntas a música “Combatchy”.

Luisa Sonza, Mc Rebecca, Lexa e Anitta, à época do lançamento de 'Combatchy'
Luisa Sonza, Mc Rebecca, Lexa e Anitta, à época do lançamento de ‘Combatchy’ Foto: Reprodução

Lud não faz parte desse grupo. Ela e Anitta se tornaram desafetos desde uma polêmica que aconteceu à época do último Rock in Rio, após Ivete Sangalo interpretar a música “Onda diferente” . A história teve início quando Ludmilla passou a ser criticada por fãs de Anitta por não tê-la citado quando falou da autoria da música. Daí em diante, a polêmica só cresceu até que, no ano passado, Ludmilla divulgou um desabafo sobre a sua relação com Anitta:

Veja tambem:Ex de Anitta, Gabriel David, conselheiro da Beija Flor, compra mansão para morar sozinho na Zona Sul do Rio

“Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, constava de um trecho do registro feito por Ludmilla, que também acusou Anitta de dizer “mentiras”, após ser citada por ela num programa de TV.

Grupo 'patroas'

Grupo ‘patroas’ Foto: Reprodução

Pocah

Pocah Foto: Reprodução – Instagram

Anitta

Anitta Foto: Reprodução – Instagram
Lexa

Lexa Foto: Reprodução – Instagram

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário