Rumo à Série A: CSA encara o Brasil de Pelotas e pode retornar à 1ª divisão nesta sexta

Vinnicius Silva/CSA

O CSA encara o Brasil de Pelotas/RS, na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela penúltima rodada da Série B.

A partida de hoje pode recolocar o CSA na primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A após sua participação na elite do futebol nacional em 2019.

FAÇA AS CONTAS

O CSA tem 56 pontos conquistados e ocupa, atualmente, a 4ª colocação da Série B. O Juventude, em 5º, tem 55 pontos. Para garantir o acesso ainda hoje, o Azulão do Mutange precisa vencer o Brasil de Pelotas e torcer para que o Juventude/RS não derrote o Figueirense/SC.

AZULÃO PRONTO

Sem o lateral Cedric e o centroavante Paulo Sérgio, que estão lesionado e suspenso, respectivamente, o técnico Mozart Santos terá problemas para armar a equipe que entrará em campo hoje.

Pelo lado direito da defesa, Norberto ou Rafinha podem entrar no setor. No comando de ataque, Pedro Júnior é o favorito para substituir Paulo Sérgio.

BRASIL DEFINIDO

O técnico Claudio Tencati terá que fazer duas mudanças no time titular após lesão e suspensões do goleiro Rafael Martins e Bruno Santos. Sem pretensões na competição, o time ocupa a 12ª colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan (Rafinha); Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Pimpão e Pedro Júnior.

Brasil de Pelotas: Marcelo; Rodrigo Ferreira, Diego Ivo, Heverton e Mateus Mendes; Sousa, Rafael Vinícius, Matheus Oliveira, Matheusinho e Bruno José; Dellatorre.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos