Dupla é presa após ser flagrada vendendo drogas em banheiro de bar

11º BPM

Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram presos pelos policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após serem flagrados comercializando drogas no banheiro de um bar, localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, Bairro Dom Constantino, cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco.

De acordo com dados repassados pelo 11º BPM, a guarnição do Pelopes I estava em patrulhamento ostensivo pela região quando resolveu entrar no estabelecimento comercial. Lá, os policiais identificaram uma movimentação suspeita no banheiro por parte de dois elementos.

Com o apoio da RPI, os policiais revistaram os cômodos do bar e realizaram buscas pessoais em clientes e funcionários no local. No banheiro, foi encontrada com um dos acusados uma sacola com 36 bombinhas de maconha.

Como os acusados estavam sem documento de identificação, as equipes policiais foram as suas residências. Ao chegar a casa do jovem de 25 anos, foram encontrados balança de precisão, papel filme, cinco cubas de cocaína dentro da massa para fazer cuscuz e um pacote de maconha, contendo 762g em tabletes, enterrado.

Com o flagrante, a dupla foi levada à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos