PM diz que autor da morte de comerciante cometeu outro crime no mesmo dia

Reprodução

Major Nilton Rocha confirma prisão de mais um acusado

O major Nilton Rocha, comandante da 2ª Cia. Independente, confirmou na noite desta quarta (3) a prisão de mais um suspeito de ser o autor material da morte do comerciante José Nilton da Silva, de 58 anos. O crime ocorreu na noite da última segunda (1º) na cidade de Joaquim Gomes. O filho da vítima teria planejado a morte do pai para se apropriar do seu patrimônio.

Na manhã de ontem (3), policiais civis prenderam um suspeito na Aldeia Wassu Cocal. À noite, o oficial da PM confirmou a prisão de mais um acusado, identificado como Bola, com que foi apreendido cinco munições de pistola .40. O suspeito tentava fugir para Pernambuco. A PM ainda deteve a mulher de outro acusado, identificado como Rafa.

Ainda de acordo com o comandante da 2º Cia., o acusado teria confessado não só a participação no assassinato do comerciante de Joaquim Gomes, como teria ratificado que assassinou a tiros Jailton Laurindo da Silva, de 41 anos, dentro de um bar de sua propriedade, na cidade de Novo Lino, onde o acusado também reside. O crime ocorreu horas antes da morte de José Nilton.

As duas pessoas presas foram levadas para a Delegacia de Matriz do Camaragibe e deverão ser levadas para Joaquim Gomes, onde prestarão depoimento ao delegado que preside o inquérito. SAIBA MAIS.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos