‘BBB21’: Projota e Arthur, últimos a deixar prova, decidem quem será o Líder da semana

Reprodução / TV Globo

Brothers celebram final da Prova do Líder

A quinta-feira (4) no “BBB21” foi marcada pela Prova do Líder e muita conversa sobre estratégias, jogo e votos para o paredão.

O dia começou com uma punição entre os participantes. Lucas não acordou e perdeu o horário de fazer o raio-x diário, perdendo 500 estalecas, a moeda da casa. O caso gerou bastante repercussão entre os brothers.

Ao longo do dia, rolaram muitos comentários sobre beijos da festa e apostas para um novo casal. Além disso, os brothers falaram entre seus grupos mais próximos sobre formação de paredão e possíveis indicações para a berlinda.

Entre as conversas, Gil apostou em Karol Conká como vilã do programa e afirmou que, caso pegasse o Líder, indicaria a cantora para o Paredão.

O Big fone também foi tema dos confinados, assim como possíveis divisões entre as cozinhas Xepa e Vip, já que as configurações dos grupos irão mudar com a decisão do novo líder.

Durante a noite, os brothers se reuniram para a tão esperada prova. Nego Di, que tinha o poder para vetar alguém na competição, escolheu Lucas Penteado para ficar de fora.

O ator considerou a indicação injusta, já que venceu junto com Di a primeira prova que, em seguida, deu a liderança para o humorista.

Em duplas, os jogadores ficaram na competição por mais de 6 horas. Ao final, Projota e Arthur levaram a melhor e o posto de Líder da Semana será decidido entre eles.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos