Mãe de Whindersson Nunes palpita sobre sexo do bebê: ‘acho que é macho’

Instagram

Mãe de Whindersson Nunes palpita sobre sexo do bebê – ‘Acho que é macho’

Dona Valdenice Nunes, mãe do comediante Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira para falar do bebê que o filho está esperando da namorada, a estudante de engenharia Maria Luisa, de 22 anos. A futura vovó aproveitou para compartilhar com os fãs o seu palpite sobre o sexo do bebê”.

“Foi uma imensa felicidade ontem que os meninos foram fazer o exame, a ultrassom, para verem o meu netinho lindo. Ne-ti-nho!. Acho que é macho”, disse ela no stories do Instagram.

Ela conta que recebeu a imagem da ultrassom do filho: “Fiquei muito feliz. Meu filho me mandou, a Maria também me mandou… Estou muito feliz. Só eu ver a felicidade dos dois, já é uma coisa muito boa. O meu filho tem vontade de ser pai, a Maria tem vontade de ser mãe. E que venha com saúde, que seja menina ou menino, recebo do jeito que Deus mandar”.

Whindersson e Luísa Sonza anunciaram a separação em abril, mas o casamento já estava em crise há meses. Em novembro, ele assumiu o namoro com Maria Luisa. O casal anunciou na última quinta-feira que está esperando um bebê.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos