Ataque a banco no RJ termina com troca de tiros em plena madrugada

Agência do Banco do Brasil em Mangaratiba foi alvo de criminosos, que usaram explosivos para arrombar caixas eletrônicos. Segundo a polícia, suspeitos fugiram pelo mar, em duas lanchas.

Moradores de Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio, viveram uma madrugada atípica neste domingo (7). Um clima de terror se instaurou na cidade durante ataque a uma agência do Banco do Brasil, no Centro, que terminou com intenso confronto entre criminosos e policiais. Os suspeitos fugiram pelo mar.

Segundo moradores, o ataque ocorreu por volta das 4h e a troca de tiros foi ouvida durante cerca de meia hora.

Explosivos foram usados para arrombar os caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a agência bancária. Quando policiais militares chegaram ao local, houve confronto com os criminosos, com intensa troca de tiros.

Agência bancária no Centro de Mangaratiba foi alvo de ataque com explosivos na madrugada deste domingo (7) — Foto: Reprodução/Redes SociaisAgência bancária no Centro de Mangaratiba foi alvo de ataque com explosivos na madrugada deste domingo (7) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a PM, os suspeitos fugiram pelo mar, em duas lanchas. Um carro foi abandonado no local. A corporação não soube precisar quantos criminosos estiveram envolvidos no ataque.

Ainda segundo a PM, foram apreendidos um artefato explosivo e um veículo. “Após a perícia realizada, foi constatado que os suspeitos não conseguiram acessar os caixas eletrônicos, que ficaram intactos devido à imediata resposta dos policiais militares. Nada foi levado”, destacou a corporação.

“Existem muitos pregos espalhados pelos acessos da cidade, que foram espalhados pelos bandidos para impedir a chegada de viatura da PM. Cuidado com carros e motos”, informou um funcionário da prefeitura da cidade.

O caso foi registrado na 165ª DP (Mangaratiba). De acordo com a Polícia Civil, foi realizada perícia no local e imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos