Juliette é a integrante do time pipoca do BBB 21que mais conquistou seguidores no Instagram: 7,3 milhões

Globo / Reprodução

Juliette

Ao que parece, a postura de Juliette no “Big Brother Brasil 21” tem agradado ao público. Tanto é que, além de ter sobrevivido à última berlinda, o perfil da sister no Instagram, na noite desta quinta-feira, já era seguido por mais de 7,3 milhões de pessoas. Tornando-a, assim, a integrante do time pipoca que mais conquistou seguidores desde o início do confinamento.

Juliette, porém, demorou a ter sua conta verificada na plataforma, o que aconteceu apenas na última quarta-feira. Do time pipoca, apenas Thaís e Kerline seguem com contas sem a verificação do Instagram.

Se levado em consideração o número de seguidores conquistados, englobando os times de famosos e anônimos da casa, a sister perde apenas para o participante Lucas Penteado, que acumula mais de 8,5 milhões de fãs na rede social.

Quando teve o nome anunciado na atração, Juliette possuía apenas 3,8 mil seguidores. Entre os que acompanham as publicações da advogada e maquiadora estão pessoas conhecidas do público: Flay, Rubel, Paulo Vieira, Maria Bopp são algumas das personalidades que seguem Juliette.

 

Juliette ultrapassou a marca dos 7,3 milhões de seguidores
Juliette ultrapassou a marca dos 7,3 milhões de seguidores Foto: Reprodução – Instagram

 

Nem sempre foi assim: nos primeiros dias de confinamento, o participante Caio foi o participante do grupo de anônimos que saiu na frente em conquistar de seguidores no Instagram. Atualmente, ele acumula 2,8 milhões de fãs na rede, atrás de nomes como Gilberto (4,1 milhões), Sarah (4,5 milhões) e Arcrebiano, já eliminado (4, 2 milhões).

Juliette no

.Juliette

Juliette na piscina do

 

Fotos: Reprodução – Globo

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos