Rafaella Santos rebate críticas a Neymar após jogador sofrer lesão em partida de futebol

Reprodução/Instagram

Lesão no adutor esquerdo tirou Neymar da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona na próxima terça-feira (16). Irmã do jogador, Rafaella Santos desabafou sobre os ataques maldosos que o atacante vem sofrendo. Confira!

Rafaella Santos lamentou os ataques que o irmão, Neymar Jr., vem recebendo. O jogador saiu machucado na vitória do PSG por 1 a 0 sobre o Caen pela Copa da França e vai perder o duelo de sua equipe contra o Barcelona, válido pela Liga dos Campeões, que acontece na próxima terça-feira (16).

“Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram. Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede ‘ele merece apanhar’? Como?”, desabafou.

Neymar passou por exames que detectaram uma lesão no adutor da coxa. “Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganha, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet. Que ele volte incomodando. Ele vai voltar muito mais forte”, alfinetou a influencer.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos